Uma mulher foi presa após invadir um motel e esfaquear o companheiro em uma suíte, na madrugada desta quinta-feira. Segundo informações da Polícia Militar, a suspeita afirmou que decidiu atacar a vítima após ser ofendida por telefone e acreditar que ele estava acompanhado de outras mulheres.
Uma mulher foi presa após invadir um motel e esfaquear o companheiro em uma suíte, na madrugada da quinta-feira (25). Segundo informações da Polícia Militar, a suspeita afirmou que decidiu atacar a vítima após ser ofendida por telefone e acreditar que ele estava acompanhado de outras mulheres.

(Foto: Reprodução)
Suspeita confessou ataque aos policiais
De acordo com o boletim de ocorrência, equipes da Polícia Militar foram acionadas para atender uma ocorrência de agressão em um motel. No local, o administrador informou que uma mulher havia esfaqueado um homem dentro de uma das suítes.
Veja mais notícias de
Os policiais localizaram Edilma Carolina Bispo já do lado de fora do estabelecimento. Questionada sobre o ocorrido, ela contou que havia sido ofendida pelo companheiro durante uma ligação telefônica. Em seguida, decidiu ir até o local onde ele estava levando uma faca e admitiu ter cometido o ataque.
Acesse o canal BNTV no YouTube
Vítima sofreu diversos golpes de faca
Na suíte, os policiais encontraram João, que relatou ter sido surpreendido pela companheira. Segundo o homem, Edilma entrou no quarto e desferiu diversos golpes de faca em diferentes partes do corpo. Ainda conforme o depoimento da vítima, a mulher o acusava de estar acompanhado de duas mulheres no momento da agressão. Uma equipe de resgate foi acionada e socorreu João ao Pronto-Socorro Vila Menk. O estado de saúde dele não foi informado.
Leia também:
Mulher permaneceu presa
Após o atendimento à vítima, os policiais conduziram Edilma ao 5º Distrito Policial, onde a ocorrência foi registrada. A autoridade policial solicitou a realização de perícia no motel e, após análise dos fatos, confirmou a prisão da suspeita, que permaneceu à disposição da Justiça.
Segundo a Polícia Militar, durante a condução foram informados à mulher seus direitos constitucionais. O uso de algemas foi justificado com base na Súmula Vinculante nº 11 do Supremo Tribunal Federal (STF), para garantir a integridade física da conduzida e dos policiais.
Leia mais no Bacci Notícias: