A influenciadora Bella Longuinho voltou a abordar o relacionamento com o ex-namorado, Wil Leite, semanas após anunciar o término e relatar ter sido vítima de agressão. Em uma carta aberta publicada nas redes sociais, ela relembrou momentos marcantes da relação e destacou a importância que ele teve em sua trajetória pessoal, especialmente durante seu processo de transição de gênero. No texto, Bella afirmou que, apesar dos acontecimentos que levaram ao fim do namoro, guarda gratidão pelo período que viveram juntos e reconhece o papel que o ex-companheiro desempenhou em uma fase significativa de sua vida.

Bella Longuinho (Reprodução/Redes Sociais)
Bella Longuinho (Reprodução/Redes Sociais)
A influenciadora Bella Longuinho voltou a comentar publicamente sobre o ex-namorado Wil Leite, em uma nova publicação nas redes sociais. No início do mês, a influenciadora já havia falado sobre o fim do relacionamento e afirmou que teria sido vítima de agressões por parte dele.

Bella Loguinho (Foto: reprodução)

Agora, em um novo desabafo, Bella adotou um tom mais reflexivo e destacou a importância do ex-companheiro em sua trajetória pessoal.

“E eu acho que eu tinha que vir aqui para agradecer o meu ex por tudo, eh por ter feito parte da minha transição desde o início, sabe? Ele foi meu primeiro amor, ele foi meu primeiro namorado e passou comigo o momento mais importante da na minha vida que foi a minha transição de gênero ano passado”, iniciou Bella.

Acesse o canal BNTV no Youtube

Bella afirma não guardar mágoas

Após já ter exposto o término do relacionamento e feito relatos anteriores sobre situações delicadas, ela agora adotou um tom de encerramento sobre o assunto.

Bella afirmou que não gostaria que o fim da relação tivesse ocorrido da forma como aconteceu, mas destacou que isso não apaga a importância que o ex-companheiro teve em sua vida. Segundo ela, apenas os dois conhecem as dificuldades enfrentadas durante o período em que estiveram juntos.

“Eu não quero que vocês taquem mais hate nele, nem que mandem mensagens ou comentem nas coisas dele. Eu não acho que ele seja uma pessoa ruim. Ele teve uma atitude, sim, muito horrível, mas as pessoas erram. Espero que ele seja muito feliz e realize todos os seus sonhos. Não tenho raiva nenhuma dele, muito pelo contrário; ele foi muito especial na minha vida. Mas o nosso ciclo chegou ao fim. Agora eu só quero seguir a minha vida. Não vou mais falar desse assunto e peço que vocês também não me perguntem mais sobre isso”, disse.

Bella destacou que o relacionamento teve um papel significativo em sua trajetória pessoal, mas afirmou que o ciclo entre os dois chegou ao fim. Por fim, disse que não pretende mais comentar o assunto e pediu para que o público também respeite sua decisão de não voltar a falar sobre o tema.

Leia também:

Relembre o caso

A influenciadora Bella Longuinho, de 24 anos, anunciou no início de junho o fim de seu relacionamento com Wil Leite. A revelação foi feita por meio de um vídeo publicado nas redes sociais, no qual ela relatou ter vivido um episódio de agressão durante um evento público.

Abalada ao falar sobre o assunto, Bella contou que a situação foi extremamente difícil e marcou sua decisão de encerrar o namoro. Segundo a influenciadora, o ex-namorado chegou a pedir desculpas pelo ocorrido, mas ela optou por não retomar a relação, afirmando que não conseguiria superar o episódio.

Bella Longuinho e Wil Leite (Reprodução/Redes sociais)

Durante o desabafo, a criadora de conteúdo também aproveitou para alertar seguidores sobre a importância de não tolerar nenhum tipo de violência em relacionamentos. Ela destacou que atitudes agressivas não devem ser normalizadas e incentivou outras pessoas a denunciarem situações semelhantes.

Apesar do término, ela disse ter buscado conduzir a situação com transparência e respeito. Por fim, explicou que decidiu compartilhar a história para esclarecer os motivos que levaram ao fim do relacionamento e reforçar sua posição contra qualquer forma de agressão.

Leia mais no Bacci Notícias:

Vídeos curtos

Mais lidas