O funkeiro MC Gorila foi diagnosticado com câncer no intestino após ser internado às pressas na última quinta-feira (25). Segundo nota oficial emitida por sua equipe, o cantor já passou por uma cirurgia corretiva, que foi realizada com sucesso. O artista segue afastado de suas atividades profissionais por tempo indeterminado, focado em sua recuperação, que vem evoluindo de forma positiva.
Após dar um grande susto em seus fãs ao ser internado às pressas na última quinta-feira (25), o funkeiro MC Gorila comunicou, em uma nota oficial publicada nas redes sociais por sua equipe, que foi diagnosticado com câncer no intestino.
O funkeiro, inclusive, já passou por cirurgia. O procedimento aconteceu recentemente e, de acordo com nota oficial divulgada por sua equipe, foi realizado com sucesso. O artista segue em recuperação e recebe todo o suporte médico necessário neste momento.

(Foto: Redes Sociais)
Diagnostico do funkeiro
No comunicado, a equipe do cantor destacou o apoio da família e agradeceu as mensagens de carinho enviadas pelos fãs. O clima é de confiança e otimismo, já que a recuperação do funkeiro evolui de forma positiva, conforme informado pelos representantes.
Leia também:
Virginia confirma viagem para Ibiza e aumenta rumores de reconciliação com Vini Jr.; veja vídeo
Segundo a nota, MC Gorila passa por um período que exige atenção e tranquilidade, mas permanece determinado em seu processo de recuperação. A equipe reforçou que qualquer atualização sobre seu estado de saúde será divulgada apenas pelos canais oficiais.
MC Gorila seguirá afastado das atividades enquanto se recupera da doença. Ainda não há um prazo para ele voltar aos palcos.

(Foto: Redes Sociais)
Leia a nota na íntegra:
“A equipe do MC Gorila vem, por meio desta nota, informar aos fãs, amigos, parceiros e contratantes que o artista precisou passar por uma cirurgia no intestino em decorrência de um diagnóstico de câncer.
O procedimento foi realizado com sucesso, e neste momento o MC Gorila encontra-se em recuperação, recebendo todos os cuidados médicos necessários e o apoio de seus familiares e de toda a equipe.
Este é um período que exige atenção, tranquilidade e dedicação à sua saúde, mas estamos felizes em informar que sua recuperação tem evoluído de forma positiva. Agradecemos imensamente todas as mensagens de carinho, orações e demonstrações de apoio que temos recebido nos últimos dias.
O MC Gorila segue determinado e confiante em seu processo de recuperação e, em breve, gradativamente retornará às suas atividades e aos palcos, fazendo aquilo que mais ama: levar sua música e sua energia ao público.
Pedimos a compreensão de todos durante este momento e reforçamos que qualquer atualização oficial será divulgada exclusivamente pelos canais da equipe.
Agradecemos o carinho, a confiança e as orações de todos”.
Leia mais no Bacci Notícias: