Bruna Biancardi explicou os motivos pelos quais tem mantido pouco contato com outras esposas e namoradas de jogadores da Seleção Brasileira durante a Copa do Mundo. Segundo a influenciadora, a decisão de permanecer em Orlando foi tomada antes do início da competição, quando ainda não havia clareza sobre a logística de deslocamentos entre as cidades-sede.
Bruna Biancardi comentou sobre como tem sido sua relação com as chamadas WAGs da Seleção Brasileira, termo em inglês usado para se referir às esposas e namoradas de jogadores, popularizado especialmente durante períodos de Copa do Mundo.

Bruna Biancardi falou sobre término com Neymar (Foto: Reprodução / Redes Sociais)
Casada com Neymar, Bruna revelou que o convívio com outras companheiras dos atletas tem sido mais restrito nesta fase. Segundo ela, a principal razão é a distância, já que optou por permanecer em Orlando, na Flórida, enquanto grande parte das demais famílias está concentrada entre Nova Jersey e Nova York, onde se concentram compromissos da Copa.
“Acho que sou a única que ficou em Orlando. Algumas passaram por lá por alguns dias, mas a maioria está em Nova Jersey e Nova York. Elas fazem algumas coisas juntas, me convidam e me contam das programações, mas acabei ficando um pouco afastada porque estou longe”, contou ao canal da YouTube de Karla Marques.
Acesse o canal BNTV no Youtube
Escolha de permanecer em Orlando
Bruna Biancardi explicou que a decisão de permanecer em Orlando foi tomada antes do início da competição, já que ainda não havia uma definição clara sobre a dinâmica de deslocamentos durante a Copa.
Ela relatou, no entanto, que a distância acabou dificultando esse planejamento. O trajeto entre as cidades, de aproximadamente duas horas e meia, tornou os deslocamentos mais cansativos do que o esperado, o que reduziu a frequência dos encontros com as demais acompanhantes dos jogadores.
“Todo mundo passa por situações parecidas. Quando eles se machucam, a gente sofre junto. Quando um jogador recebe uma oportunidade, como aconteceu com o Endrick, a gente fica feliz também. Lembro de olhar para a Gabriely Miranda e sentir essa emoção”, relatou.
Durante a entrevista, Bruna também comentou que já conhecia algumas das esposas e namoradas dos atletas por meio das redes sociais, mas que só teve a oportunidade de encontrá-las pessoalmente ao longo da competição.
Leia também:
Relacionamento com Neymar
Bruna Biancardi falou sobre sua relação com Neymar durante participação no podcast “Elas que Jogam”. Na entrevista, a influenciadora comentou como o casal costuma lidar com os desentendimentos do dia a dia e explicou que não existe um padrão definido sobre quem costuma dar o primeiro passo para a reconciliação.

Foto: Reprodução/Redes Sociais.
Mãe de duas filhas do jogador e grávida da terceira, Bruna destacou que ambos têm personalidades marcantes, o que faz com que, em alguns momentos, prefiram dar um tempo antes de retomar a conversa. Segundo ela, essa pausa acaba sendo importante para que a situação esfrie e para evitar decisões impulsivas em meio à emoção.
A influenciadora ainda reforçou que cada situação é conduzida de forma natural pelo casal, sem regras fixas, priorizando o equilíbrio na relação.
Leia mais no Bacci Notícias