Ex-paquitas que conviveram com Robson Barros, ex-paquito da Xuxa, fizeram novos relatos sobre o estado de saúde do ex-integrante nos dias que antecederam sua morte, aos 57 anos, neste sábado (20).

Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação.

Ex-paquitas que conviveram com Robson Barros, ex-paquito da Xuxa, fizeram novos relatos sobre o estado de saúde do ex-integrante nos dias que antecederam sua morte, aos 57 anos, neste sábado (20).

Reprodução

De acordo com elas, o quadro havia se agravado em decorrência do câncer, com perda de comunicação no período final.

Relatos sobre a piora do quadro

De acordo com ex-assistentes de palco do Xou da Xuxa, Robson já não conseguia se comunicar nos últimos dias de vida. Elas afirmam que o acompanhamento do estado de saúde era feito em um grupo com familiares e pessoas próximas, que repassavam atualizações sobre o tratamento.

As ex-paquitas relataram que, durante o tratamento, mensagens de incentivo eram enviadas e repassadas à família, chegando até Robson.

Segundo elas, houve um momento de despedida simbólica entre o grupo e o ex-colega, por meio dessas mensagens.

Manifestação de xuxa e repercussão

A apresentadora Xuxa também se manifestou nas redes sociais após a morte de Robson Barros. Ela publicou uma mensagem de despedida e destacou o carinho pelo ex-paquito, a quem se referiu como “meu eterno paquito”.

Outras ex-integrantes do grupo também usaram as redes sociais para lamentar a perda e relembrar a convivência nos bastidores do programa.

Leia também:

Despedida em São Paulo

O velório e o sepultamento de Robson Barros ocorreram em São Paulo, neste domingo (21). Ele fez parte da primeira formação dos Paquitos, criada no fim dos anos 1980, no programa apresentado por Xuxa Meneghel.

Leia mais no Bacci Notícias:

Vídeos curtos

Mais lidas