Morreu no domingo (21) Gilsa Suelen Siqueira Aveiro (30), vítima de um grave acidente envolvendo uma bicicleta elétrica e um ônibus escolar em Bonito, município localizado a cerca de 300 quilômetros de Campo Grande. A mulher chegou a ser socorrida em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos.
Morreu no domingo (21) Gilsa Suelen Siqueira Aveiro (30), vítima de um grave acidente envolvendo uma bicicleta elétrica e um ônibus escolar em Bonito, município localizado a cerca de 300 quilômetros de Campo Grande. A mulher, que trabalhava no Bacuri Cozinha Regional e no Angico Bistrô, chegou a ser socorrida em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos.

Vítima estava na garupa da bicicleta elétrica
Segundo informações do boletim de ocorrência, Gilsa estava na garupa de uma bicicleta elétrica conduzida por um homem de 33 anos quando o veículo foi atingido por um ônibus escolar. O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Vinte e Nove de Maio e Olívio Flores, na região central da cidade.
De acordo com o relato do motorista, o ônibus realizava uma conversão à direita quando ocorreu a colisão. O condutor afirmou que não percebeu a aproximação da bicicleta elétrica e só notou o acidente após sentir um impacto próximo aos pneus traseiros do veículo.
Acesse o canal BNTV no YouTube
Mulher sofreu ferimentos gravíssimos
Com a força da batida, os ocupantes da bicicleta foram arremessados ao solo. Gilsa foi encontrada inconsciente e apresentava fraturas expostas na região da bacia e dos membros inferiores. Ela recebeu atendimento de emergência e foi encaminhada para uma unidade de saúde, mas acabou morrendo horas depois.
O homem que conduzia a bicicleta elétrica sofreu fratura na perna esquerda. Ele estava consciente no momento do resgate e permanece sob cuidados médicos.
Leia também:
Restaurante lamentou a morte
A morte da jovem foi comunicada nas redes sociais do restaurante onde ela trabalhava.
“É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de nossa colaboradora, Gilsa Suelen Siqueira Aveiro. Neste momento de imensa tristeza, expressamos nossas mais sinceras condolências aos familiares, amigos e a todos que tiveram o privilégio de conviver com ela”, informou a nota.
O Bacuri Cozinha Regional e o Angico Bistrô também decretaram luto de três dias em homenagem à funcionária.
Caso será investigado
Ainda conforme o registro policial, o motorista do ônibus permaneceu no local após o acidente, acionou os serviços de socorro e foi submetido ao teste do bafômetro, que apresentou resultado negativo para consumo de álcool. A Polícia Civil investigará as circunstâncias da colisão para esclarecer a dinâmica do acidente e eventuais responsabilidades.
Leia mais no Bacci Notícias:
