O ônibus que transportava a banda Mastruz com Leite colidiu com uma árvore na BR-226 após o motorista tentar desviar de um buraco na pista. O acidente aconteceu neste sábado (09), por volta das 04h30 da manhã e, apesar do susto, todos os ocupantes passam bem. Em comunicado, a vocalista pediu orações e confirmou que o grupo seguirá viagem para cumprir os compromissos profissionais no Pará.
A equipe da banda de forró Mastruz com Leite sofreu um grave acidente na madrugada deste sábado (09), por volta das 4h30, enquanto trafegava pela BR-226.
O veículo tinha como destino a cidade de Brejo Grande do Araguaia, no Pará, quando precisou realizar uma manobra brusca para desviar de um buraco na pista. Durante a tentativa do motorista de evitar o buraco, ele perdeu o controle, fazendo com que o ônibus saísse da pista atravessando o acostamento e batendo frontalmente como um árvore.

Ônibus da Banda Mastruz com leite sofreu grave acidente || Reprodução: Redes Sociais
Apesar do impacto, a equipe confirmou que todos os passageiros estão seguros e não houve feridos. Em um pronunciamento no perfil das redes sociais, uma das integrantes do grupo tranquilizou os fãs e familiares sobre tudo que aconteceu.
“Estamos aqui para tranquilizar os nossos fãs e amigos por que por volta das 4h30 da manhã, nós tivemos um susto com nosso ônibus. Mas, não houve feridos. A gente pede para que orem por nós para que nós possa honrar nossos compromissos”, declarou a vocalista da banda.
Assista o vídeo:
Após o acidente, os músicos e a equipe permaneceram no local do acidente aguardando o suporte necessário para a remoção do veículo. A equipe reiterou que, apesar do susto, já que não houve ferido, a prioridade era seguir a estrada para cumprir a agenda de compromissos.
Em atualização*