Uma mulher foi esfaqueada dentro de um ônibus em Samambaia Norte, no Distrito Federal, na manhã desta quarta-feira (25). Após o ataque, a suspeita se apresentou espontaneamente à polícia, entregou o canivete usado no crime e foi presa em flagrante. A vítima precisou passar por cirurgia, mas sofreu apenas lesões superficiais.
Uma mulher foi esfaqueada dentro de um ônibus na manhã desta quarta-feira (25), em Samambaia Norte, no Distrito Federal. O ataque aconteceu enquanto o coletivo da empresa Urbi circulava pela Quadra 415 da região administrativa.

Mulher é esfaqueada dentro de ônibus e suspeita confessa crime (Foto: Reprodução/Redes sociais)
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento de tensão dentro do veículo. Nas imagens, a suspeita aparece discutindo com a vítima e, após a agressão, afirma:
“Esfaqueei mesmo, para aprender.”
Enquanto a vítima tentava se levantar, a mulher continuou proferindo ofensas.
“Para nunca mais vir em cima de mim e pegar na pilantragem. Sustenta”, disse a agressora.
Suspeita se apresentou à polícia
Segundo informações divulgadas pelo portal Metrópoles, cerca de 20 minutos após o ataque, a autora dos golpes procurou espontaneamente a 26ª Delegacia de Polícia, em Samambaia Norte.
Ela entregou o canivete utilizado no crime e relatou o ocorrido aos policiais. A mulher acabou presa em flagrante.
Vítima passou por cirurgia
De acordo com o registro da ocorrência, policiais foram até a unidade hospitalar para ouvir a vítima, mas ela estava sendo submetida a um procedimento cirúrgico e não pôde prestar depoimento naquele momento.
Apesar da gravidade do ataque, a mulher sofreu lesões consideradas superficiais. Os ferimentos atingiram regiões próximas a órgãos e estruturas vitais, o que exigiu atendimento médico especializado.
O estado de saúde da vítima não foi divulgado.
Polícia Civil investiga o caso
A Polícia Civil do Distrito Federal apura as circunstâncias da ocorrência e busca esclarecer a motivação do crime.
Imagens gravadas por passageiros e testemunhos de pessoas que estavam no coletivo deverão auxiliar os investigadores na reconstrução da dinâmica dos fatos.
Leia também:
Urbi se manifesta
Em nota, a Urbi Mobilidade informou que o motorista do ônibus adotou todos os procedimentos de segurança previstos para situações de emergência.
“Ao perceber a situação, o operador do veículo adotou imediatamente os procedimentos de segurança previstos para esse tipo de ocorrência, interrompendo a viagem e acionando as autoridades competentes para atendimento do caso”, informou a empresa.
A concessionária afirmou ainda que está colaborando com as autoridades e fornecerá todas as informações necessárias para auxiliar na investigação.
Leia mais no Bacci Notícias