Zé Felipe falou abertamente sobre sua atual relação com Virgínia Fonseca e afirmou que, se tivesse tido conhecimento de como tudo se desenrolaria, talvez não tivesse encerrado o casamento. Em entrevista, o cantor destacou que a convivência entre os dois hoje é marcada por proximidade, respeito e forte ligação, principalmente por conta dos filhos.
Zé Felipe foi direto ao falar sobre sua relação com Virgínia Fonseca durante uma entrevista ao portal LeoDias, realizada nos bastidores do São João de Serrinha, na Bahia, no último sábado (21).
Sem rodeios, o cantor afirmou que o vínculo entre os dois, atualmente, é até mais positivo do que na época em que eram casados. A declaração chamou atenção pela sinceridade ao comentar a fase atual da convivência com a ex-esposa, com quem manteve um relacionamento público nos últimos anos.

Após ironizar Vini Jr. em comentário em foto de Virginia, Zé Felipe toma outra atitude polêmica (Foto: Redes Sociais)
“Sabe que a Virginia é minha melhor amiga, né, o Leo? De verdade, a gente fala todo dia, velho. Quando acontece alguma coisa, eu ligo pra ela, me liga, me liga todo dia, a gente conversa, bate papo. Eu falei: ‘Virginia, se eu soubesse que você era tão gente boa assim, eu não tinha largado você.’ E a gente conversa e, assim, foi cinco anos, assim, intenso, né, Leo? Foram cinco anos, assim, que só apartava para cagar então fica o carinho”, declarou.
Acesse o canal BNTV no Youtube
Zé Felipe destaca vínculo duradouro
O cantor ainda destacou a profundidade da ligação construída ao longo do relacionamento com Virgínia, afirmando que essa conexão permanece mesmo após o término. Segundo ele, a história dos dois criou uma relação duradoura, especialmente por conta dos filhos.
Zé Felipe relatou que ambos compartilham conhecimentos e experiências pessoais que reforçam esse laço, além de manterem contato frequente no dia a dia. O artista disse ainda que existe um carinho mútuo, com troca de conselhos e torcida recíproca entre os dois.
O cantor também comentou sobre a boa relação que preserva com a família da influenciadora, incluindo a ex-sogra, Margareth Serrão, a quem trata com afeto. Para ele, a convivência com todos acabou se tornando ainda mais harmoniosa após a separação.
Leia também:
Cantor afirma convivência harmoniosa com ex-sogra
Zé Felipe também ressaltou que a relação construída com a família de Virgínia segue sólida, mesmo após o término do casamento. O cantor explicou que o convívio se fortaleceu ao longo do tempo e mencionou a proximidade com a ex-sogra, Margareth Serrão, com quem afirma manter uma relação leve e harmoniosa.
Para ele, o vínculo familiar acabou se tornando ainda mais positivo depois da separação. Ao refletir sobre os anos em que esteve com Virgínia, o artista resumiu a trajetória do ex-casal de forma direta.

Zé Felipe e Margareth Serrão (Reprodução/Redes Sociais)
Ele destacou que, apesar de não terem funcionado como marido e mulher, a amizade permanece forte e baseada em respeito e carinho. Zé afirmou ainda que mantém contato diário com a influenciadora, com quem conversa sobre a rotina, os filhos e assuntos do cotidiano, reforçando que a convivência entre eles segue constante e amistosa.
Leia mais no Bacci Notícias:
