Zé Felipe se pronunciou sobre os rumores envolvendo o envio de um buquê de flores para Virginia Fonseca em Goiânia e negou qualquer participação no presente. A especulação ganhou força por conta de coincidências, como o fato de o presente ter sido enviado da mesma cidade onde o ex-casal viveu.
Em meio a rumores sobre um buquê de flores entregue a Virginia Fonseca em Goiânia, Zé Felipe se manifestou e negou ser o responsável pelo presente. A declaração foi feita durante conversa com a repórter Mônica Apor, do portal LeoDias, nos bastidores do São João de Serrinha, na Bahia, neste domingo (21).

Buquê de flores (Reprodução/Redes Sociais)
As especulações começaram após o presente chegar acompanhado de uma carta escrita à mão e ter sido enviado a partir de Goiânia, cidade onde o ex-casal viveu durante o casamento.
“Fui eu, não. Até porque buquê não adianta nada, se não ela não tinha me largado nunca! Porque eu nunca vi um homem dar flor igual eu”, afirmou o cantor aos risos.
Apesar das coincidências, o cantor descartou qualquer participação na surpresa. Questionado sobre quem poderia ter enviado o buquê, ele entrou na brincadeira: “Ah, deve ter sido o Vini Jr., né?”.
Acesse o canal BNTV no Youtube
Zé Felipe fala sobre tatuagens
Durante a entrevista, Zé Felipe também falou sobre um tema que frequentemente gera comentários: tatuagens feitas em homenagem a relacionamentos amorosos. O cantor afirmou que não pretende mais repetir esse tipo de gesto, especialmente com nomes de parceiras.
Em tom descontraído, ele comentou que passou a evitar tanto esse tipo de tatuagem quanto o costume de enviar buquês de flores em relações amorosas. Segundo o artista, experiências anteriores o fizeram mudar de ideia sobre esse tipo de demonstração.
Zé Felipe destacou ainda que, atualmente, suas tatuagens são voltadas apenas para a família. Ele afirmou que mantém homenagens à mãe, ao pai e à ex-sogra, Margareth Serrão, e disse que pretende seguir nesse padrão, permitindo apenas registros ligados aos filhos e familiares próximos.
Leia também:
Perdeu o interesse
Durante participação no programa Melhor da Tarde, o jornalista Leo Dias comentou que Zé Felipe teria deixado claro ter superado qualquer envolvimento amoroso ou íntimo com a ex-esposa, Virginia Fonseca.
No entanto, após as transformações pessoais vividas nos últimos anos, Zé Felipe passou a enxergar esse tipo de convivência de forma diferente, afirmando que laços de amizade podem, sim, permanecer mesmo após o fim de um relacionamento amoroso.

Zé Felipe e Virginia Fonseca (Foto: Reprodução/Redes sociais)
De acordo com Leo Dias, o artista demonstrou maturidade ao tratar do encerramento do casamento e deixou claro que não vê mais qualquer conexão romântica com Virginia. O cantor teria indicado ainda que o que permanece entre eles hoje é respeito mútuo, carinho e convivência harmoniosa, o que afasta a possibilidade de uma reconciliação.
“Ele falou coisas que eu não imaginava, ele não usa essa palavra exatamente, mas ele faz um gesto, que ele não tem mais interesse sexual na Virginia”, contou Leo Dias.
Leia mais no Bacci Notícias
